Agradecemos por adquirir e participar de cursos e/ou eventos do Hospital Vera Cruz. Estes serviços são fornecidos pela Fundação Roberto Rocha Brito, com sede na Rua: Marechal Deodoro, nº 423 Campinas – SP.
Antes de efetuar a inscrição, leia atentamente às regras de cancelamento, transferência e reembolso. Ao usar nossos serviços, você está concordando com estes termos.
É permitido ao aluno(a) cancelar ou alterar a inscrição efetuada – inclusive com pagamento já realizado – desde que tal medida seja levada ao conhecimento da Fundação Roberto Rocha Brito, nas seguintes condições:
- O pedido de cancelamento ou transferência da data do curso dever ser encaminhado via e- mail para o endereço [email protected] com informação de data da inscrição; o curso contratado; nome do aluno e o motivo.
- Inscrição cancelada até 20 dias antes da data do curso o reembolso será correspondente a 70% do valor pago, até 15 dias o reembolso será correspondente a 50% e inferior a este prazo não haverá reembolso.
- Nos casos de reembolso a Fundação RRB terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias contados da data de aprovação do pedido de cancelamento para promover a devolução do saldo no valor devido ao aluno (a).
- Solicitação de transferência da data do curso somente será possível com 20 dias de antecedência.
- Efetivada a transferência, o(a) aluno(a) tem o prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data de aprovação do pedido de transferência para utilizar o crédito, que perderá sua validade, caso seja ultrapassado o prazo estipulado.
- O não comparecimento na data do curso contratado, seja na sua integralidade ou parcialmente, nos dias de treinamento, sem aviso prévio formal, será considerado ausência e não será passível a solicitação de reembolso do valor já pago.
O Hospital Vera Cruz e a Fundação Roberto Rocha Brito, reservam o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de número de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior e avisar com antecedência de 15 dias da data de realização. Neste caso, é direito do (a) aluno (a) receber a devolução integral do valor já pago ou garantir sua vaga para o mesmo curso e/ou evento em que está inscrito, em outra data.
Reembolso
O Hospital Vera Cruz e a Fundação Roberto Rocha Brito não reembolsam e não se responsabilizam por quaisquer valores que eventualmente tenham sido gastos pelo (a) aluno (a) – em caso de cancelamento ou adiamento de algum curso e/ou evento – , como por exemplo: passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, alimentação entre outras. Portanto, reforçamos a importância do participante confirmar a realização do curso e/ou evento antes de se comprometer com tais despesas.
Para casos não previstos neste termo, deverá ser encaminhada para análise, uma solicitação através do e-mail [email protected].
Importante
Caso não seja efetuado o pagamento até o dia do vencimento, o aluno estará automaticamente excluído do curso. Para reaver sua inscrição entre em contato pelo e-mail [email protected].
Atualizado em junho de 2019.